FAQ SELO DE GARANTIA


1) O que é o Selo de Garantia Kenner?

    A partir da data de compra, você ganha 1 (um) ano para troca do par de sandália que sofrer algum defeito de qualidade em condições normais de uso, honrando nosso compromisso com consumidor em oferecer a melhor experiência do caminhar.

2) Como posso habilitar meu Selo de Garantia Kenner?

    Ao comprar uma Kenner você receberá junto ao produto um cartão contendo um número referente à garantia. Você deverá se cadastrar no site selodegarantia.kenner.com.br utilizando seu código de garantia, seguindo as etapas indicadas no site.

3) E quando eu precisar utilizar a garantia, o que eu faço?

    Para utilizar a garantia, você deverá entrar em contato com o SAC através do email sac@kenner.com.br e solicitar sua análise e posterior troca.

4) A sandália trocada também terá garantia?

    A sandália trocada terá a garantia decorrente do prazo da primeira sandália.

5) Quais são as condições para a troca?

    Estão cobertos pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Não serão aceitas trocas de avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contra indicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

6) A garantia me dá direito ao retorno do valor pago na compra da sandália?

    Não, a garantia não dá direito ao retorno do valor pago.

7) Quais são as sandálias que o Selo de Garantia Kenner cobre?

    Todos os modelos de sandálias Kenner são cobertos pela garantia.

8) Eu vou pagar alguma coisa a mais pela garantia?

    Não, a garantia é inteira por conta da Kenner para assegurar a qualidade do produto que você adquiriu.

9) Depois que eu acionar minha garantia, em quanto tempo terei minha troca?

    Em até 30 dias da autorização da sua análise, você receberá a sandália na sua casa.