Regulamento

SELO DE GARANTIA KENNER

   A garantia das sandálias Kenner apenas serão oferecidas para as sandálias adquiridas nas Lojas Redley da cidade do Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ, Loja Oyster localizada na Rua Prof. Alfredo Gonçalves de Figueira, 100 Loja, Centro, Nilópolis, Lojas Terry, localizadas na Praça Carlos Gianelli, s/n Loja 105, Alcântara, São Gonçalo e Rua Viúva Dantas, 100, Loja 102, Campo Grande, Rio de Janeiro, nos quiosques da KENNER localizados no Shopping Tijuca e Barra Shopping, no site REDLEY ONLINE e e-commerce KENNER.

   1. Elegibilidade para o Selo de Garantia Kenner

  Após adquirir o produto da marca KENNER em uma das Lojas acima mencionados (excetuando e-commerce KENNER e quiosques), o cliente deverá se cadastrar no site selodegarantia.kenner.com.br , informando o número da Garantia Original que será entregue ao consumidor no momento da compra/recebimento das sandálias.

  O cliente deverá cadastrar as seguintes informações: o número da garantia contido no cartão, CPF, nome, endereço completo e telefone, modelo, tamanho e código de barras da sandália (que está localizado na etiqueta do lado de fora da caixa), e, por último, o consumidor deverá responder à um questionário sobre o selo de garantia. Após o seu cadastro, o consumidor poderá usufruir da garantia concedida.

  Após a aquisição da sandália KENNER, será entregue ou enviado (se adquirido pelo site) junto ao produto um cartão contendo um número referente à garantia. O Cliente deverá adotar procedimento acima descrito para se cadastrar, seguindo as orientações solicitadas pelo site. O cliente terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a compra (e no caso de compra realizada no e-commerce, 30 dias após o recebimento do produto) para cadastrar seu código da Garantia Kenner no site da KENNER para que possa ser elegível à garantia estendida.

  Nas compras realizadas através do e-commerce da KENNER e quiosques, o cliente já estará automaticamente cadastrado no Selo de Garantia Kenner. Após a realização da compra, a KENNER enviará ao cliente um e-mail informando seu cadastro no Selo de Garantia e encaminhando um link para responder um importante questionário sobre o Selo de Garantia, que nos ajudará a melhorar cada vez mais nosso serviço.

  O cliente declara que as informações prestadas no momento do cadastro são corretas e verídicas, DE MODO QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA POSTERIOR ALTERAÇÃO. Caso seja constatado tentativa de fraude, a KENNER se resguarda no direito de não reconhecer a garantia concedida.

   2. Política de Troca

  A garantia é válida por 12 (doze) meses a contar da data de aquisição do produto.

   Estão cobertos pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contraindicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

  A empresa se resguarda no direito de negar a troca do produto no caso em que ficar constatado a má-utilização do produto pelo Cliente, conforme parágrafo acima.

  O(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.

  A presente política de troca está em conformidade com legislação vigente, em especial da Lei Federal nº 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

   3. Condições para a Troca

  Somente serão aceitos para troca os produtos que estiverem em conformidade com as seguintes condições:

  ⇒ Produtos sem uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contraindicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos.

  ⇒Cadastrado no site selodegarantia.kenner.com.br, informando o número da Garantia Original que será entregue ao consumidor no momento da compra das sandálias, e cumprindo todas as informações solicitadas no momento de seu cadastro.

   4. Procedimentos para Troca

     A partir do 91º dia após a compra, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a KENNER através do sac@kenner.com.br e solicitar a análise para a nossa Central de Relacionamento, enviando 3 (três) fotos nítidas da sandália reclamada para que seja feita uma análise.

     Caso opte por realizar o pedido de análise da sandália na loja física da Redley, nas lojas Oyster e Terry, Quiosques da Kenner localizados no Shopping Tijuca e Barra Shopping, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail ou informar o CPF, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

     4.1 DA TROCA EM LOJA FÍSICA REDLEY

  Caso opte por realizar o pedido de análise da sandália na Loja Física da Redley, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física. Caso o consumidor não possua a Nota Fiscal, será necessária a utilização do número do CPF.

  Os consumidores que adquiriram as sandálias no Redley Online poderão realizar o pedido de análise nas Lojas Físicas da Redley nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ, nos endereços informados em www.redley.com.br/lojas.

     4.2 DA TROCA ATRAVÉS DO REDLEY ONLINE

  O cliente também poderá solicitar a análise da sandália através do Redley Online, por meio do e-mail dac@redley.com.br.

  A Redley disponibilizará um código de postagem para que a sandália defeituosa seja encaminhada para a análise de qualidade a fim de se verificar o defeito fabril. Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca.

  Caso a troca da sandália não seja aprovada pelo controle de qualidade, o consumidor que queira ter a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno, a Redley retornará o produto e a retirada no ECT (“CORREIOS”) ficará condicionada ao pagamento do frete de retorno.

  Caso a análise do produto seja deferida, o consumidor poderá optar pelo recebimento do valor do pedido ou de vale comprar no site Redley correspondente ao valor da sandália adquirida.

     4.3 DA TROCA PELA KENNER

  Caso opte por realizar o pedido de análise da sandália nos Quiosques da Kenner localizados no Shopping Tijuca e Barra Shopping, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

  A partir do 91º dia, caso o consumidor opte por entrar em contato diretamente com a Kenner através do sac@kenner.com.br e solicitar a análise para a nossa Central de Relacionamento, deverá encaminhar 3 (três) fotos nítidas da sandália reclamada para que seja feita uma análise.

  Caso não seja possível realizar a análise por meio de fotos, a Central de Relacionamento entrará em contato. Neste caso, a empresa de coleta de mercadorias recolherá o(s) produto(s) a ser(em) analisados(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da KENNER.

  A KENNER disponibilizará um código de postagem para que a sandália defeituosa seja encaminhada para a análise de qualidade a fim de se verificar o defeito fabril. Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria.

  A análise do produto poderá ser indeferida. Neste caso, o cliente que desejar a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno do produto. A KENNER enviará o produto na modalidade “a cobrar”, modalidade esta que o cliente deve pagar para retirar a correspondência.

   Se a análise for deferida:

  ⇒Clientes que adquiriram a sandália pelo e-commerce Kenner: receberá por e-mail seu “VALE TROCA”, referente ao valor(es) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 01 (um) ano, está atrelado ao CPF do titular da compra que o originou e deve ser inserido no campo “VALE TROCA” na tela de pagamento do pedido. Este procedimento é exclusivo para as compras realizadas em nosso site KENNER.

  ⇒Clientes que adquiriram nas lojas Redley, Redley Online, Lojas Terry, Lojas Oyster e quiosques Kenner: a KENNER enviará uma sandália igual ou semelhante ao modelo adquirido pelo consumidor. As despesas de envio, neste caso, serão pela KENNER.

   5. DA TROCA EFETIVADA

  Após a realização da troca, a sandália recebida também estará coberta pela garantia pelo prazo restante do prazo da sandália original. Caso a nova sandália apresente algum defeito fabril, o cliente deverá utilizar o mesmo código que fora enviado na compra da primeira sandália e observar o procedimento previsto no item 4.