Regulamento

SELO DE GARANTIA KENNER

   A garantia das sandálias Kenner apenas serão oferecidas para as sandálias adquiridas nas Lojas Redley da cidade do Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ e no site REDLEY ONLINE, por conta da parceria entre as marcas KENNER e REDLEY.

   1. Elegibilidade para garantia Redley

  Após adquirir o produto da marca KENNER em uma das Lojas da marca Redley situadas nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ ou através do Redley Online, o cliente deverá se cadastrar no site selodegarantia.kenner.com.br, informando o número da Garantia Original que será entregue ao consumidor no momento da compra/recebimento das sandálias.

  O cliente deverá cadastrar as seguintes informações: o número da garantia contido no cartão, CPF, nome, endereço completo e telefone, modelo, tamanho e código de barras da sandália (que está localizado na etiqueta do lado de fora da caixa), e, por último, o consumidor deverá responder à um questionário sobre o selo de garantia. Após o seu cadastro, o consumidor poderá usufruir da garantia concedida.

  Após a aquisição da sandália KENNER, será entregue ou enviado (se adquirido pelo site) junto ao produto um cartão contendo um número referente à garantia. O Cliente deverá adotar procedimento acima descrito para se cadastrar, seguindo as orientações solicitadas pelo site. O cliente terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias após a compra (e no caso de compra realizada no e-commerce, 30 dias após o recebimento do produto) para cadastrar seu Código da Garantia Original no site da KENNER para que possa ser elegível à garantia estendida.

  O cliente declara que as informações prestadas no momento do cadastro são corretas e verídicas, DE MODO QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA POSTERIOR ALTERAÇÃO. Caso seja constatado tentativa de fraude, a KENNER e REDLEY se resguardam no direito de não reconhecer a garantia concedida.

   2. Política de Troca

  A garantia é válida por 12 (doze) meses a contar da data de aquisição do produto.

  Até 90 (noventa) dias após a aquisição da sandália, o consumidor poderá optar por ir diretamente a uma Loja Redley localizada em uma das cidades a seguir apontadas: Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ, bem como poderá solicitar a análise do produto na REDLEY ONLINE através do e-mail dac@redley.com.br. O cliente também poderá entrar em contato diretamente com a KENNER, através do e-mail sac@kenner.com.br e solicitar a análise da sandália.

  A partir do 91º dia após a compra, o consumidor deverá entrar em contato diretamente com a KENNER através do e-mail acima informado, para que o procedimento do selo de garantia seja executado, dando-se ao atendimento e análise do produto pela Kenner.

  Estão cobertos pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos.

   Excluem-se da garantia avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contra indicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

  A empresa se resguarda no direito de negar a troca do produto no caso em que ficar constatado a má-utilização do produto pelo Cliente, conforme parágrafo acima.

  O(s) produto(s) serão analisados pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluído no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.

  A presente política de troca está em conformidade com legislação vigente, em especial da Lei Federal nº 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

  A garantia abrange os produtos adquiridos em Lojas Físicas da REDLEY apenas nas cidades listadas acima e nas compras realizadas através do e-commerce da REDLEY.

   3. Condições para a Troca

  Somente serão aceitos para troca os produtos que estiverem em conformidade com as seguintes condições:

  ⇒ Produtos sem uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contra indicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos.

  ⇒ Cadastrado no site selodegarantia.kenner.com.br, informando o número da Garantia Original que será entregue ao consumidor no momento da compra das sandálias, e cumprindo todas as informações solicitadas no momento do seu cadastro.

   4. Procedimentos para Troca

     4.1 DA TROCA EM LOJA FÍSICA REDLEY

  Caso opte por realizar o pedido de análise da sandália na Loja Física da Redley, o consumidor deverá levar a sandália defeituosa e a Nota Fiscal recebida no produto ou por e-mail, o processo de troca deverá ser inteiramente efetuado na loja escolhida, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

  Os consumidores que adquiriram as sandálias no Redley Online poderão realizar o pedido de análise nas Lojas Físicas da Redley nas cidades do Rio de Janeiro/RJ, Nova Iguaçu/RJ, São Gonçalo/RJ, São João de Meriti/RJ, Armação de Búzios/RJ, Niterói/RJ, nos endereços informados em http:www.redley.com.br/lojas.

     4.2 DA TROCA ATRAVÉS DO REDLEY ONLINE

  O cliente também poderá solicitar a análise da sandália através do Redley Online, por meio do e-mail dac@redley.com.br.

  A Redley disponibilizará um código de postagem para que a sandália defeituosa seja encaminhada para a análise de qualidade a fim de se verificar o defeito fabril. Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca.

  Caso a troca da sandália não seja aprovada pelo controle de qualidade, o consumidor que queira ter a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno, a Redley retornará o produto e a retirada no ECT (“CORREIOS”) ficará condicionada ao pagamento do frete de retorno. Caso a análise do produto seja deferida, o consumidor poderá optar pelo recebimento do valor do pedido ou de vale comprar no site Redley correspondente ao valor da sandália adquirida.

     4.3 DA TROCA PELA KENNER

  Caso o cliente opte por solicitar a troca diretamente à KENNER, deverá enviar um e-mail para sac@kenner.com.br e solicitar a análise para a Central de Atendimento, devendo enviar 3 (três) fotos da sandália defeituosa para que seja feita uma análise.

  Caso não seja possível realizar a análise por meio de fotos, a Central de Atendimento entrará em contato, neste caso, a empresa de coleta de mercadorias recolherá o(s) produto(s) a ser(em) analisados(s) no endereço informado pelo cliente. O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo da KENNER

  Se a análise for deferida, a KENNER enviará uma sandália igual ou semelhante ao modelo adquirido pelo consumidor. As despesas de envio, neste caso, serão pela KENNER.

  A KENNER disponibilizará um código de postagem para que a sandália defeituosa seja encaminhada para a análise de qualidade a fim de se verificar o defeito fabril. Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) originalmente remetido junto com a mercadoria.

  A análise da sandália poderá ser indeferida, neste caso, o consumidor que queira ter a sandália de volta, deverá arcar com as custas do envio do retorno, a KENNER enviará a sandália na modalidade “A cobrar”, modalidade esta que o cliente deve pagar para retirar a correspondência.

   5. DA TROCA EFETIVADA

  Após a realização da troca pela REDLEY ou KENNER, a sandália recebida também estará coberta pela garantia pelo prazo restante do prazo da sandália original. Caso a nova sandália apresente algum defeito fabril, o cliente deverá utilizar o mesmo código que fora enviado na compra da primeira sandália e observar o procedimento previsto no item 4.