FAQ SELO DE GARANTIA
1) O que é o Selo de Garantia Kenner?
A partir da
data de compra, você ganha 1 (um) ano para troca do par de sandália que sofrer
algum defeito de qualidade em condições normais de uso, honrando nosso
compromisso com o consumidor.
2) Como posso cadastrar meu Selo de
Garantia Kenner?
Com a nota
fiscal em mãos, siga o passo a passo do site
https://selodegarantia.kenner.com.br
e ative sua garantia em até 30 dias
corridos após a data da compra. Garantia válida para produtos comprados a
partir do dia 26 de novembro de 2018.
3) Posso solicitar a análise de um
produto sem nota fiscal?
Não, é
imprescindível ter a nota fiscal do produto para verificarmos se o mesmo foi
adquirido em um revendedor autorizado ou em lojas próprias Kenner e se está
dentro do prazo estipulado pelo programa do Selo de Garantia.
3) E quando eu precisar acionar a
garantia, o que eu faço?
Para acionar a
garantia, você deverá entrar em contato no Fale Conosco do site (
www.kenner.com.br
),
com o cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3
fotos.
4) A nova sandália adquirida também
terá garantia?
A sandália terá
a garantia decorrente do prazo da primeira sandália.
5) Quais são as condições para a
análise?
Estão cobertos
pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de
fabricação. Não serão aceitas análises de avarias decorrentes de uso
inadequado, exposição a intempéries da natureza contra indicados pela KENNER,
limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer
natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da
sandália.
6) A garantia me dá direito ao retorno
do valor pago na compra da sandália?
Não, a garantia
não dá direito ao retorno do valor pago em hipótese alguma.
7) Quais são as sandálias que o Selo de
Garantia cobre?
Todos os
modelos de sandálias comprados a partir do dia 26 de novembro de 2018, em lojas
autorizadas e que estejam dentro dos prazos estipulados pelo programa.
8) Eu vou pagar alguma coisa a mais
pela garantia?
Não, a garantia
é inteira por conta da Kenner para assegurar a qualidade do produto que você
adquiriu.
9) Depois que eu acionar minha garantia,
em quanto tempo terei minha análise aprovada?
Após o envio das fotos no Fale Conosco a equipe
de qualidade tem até 2 dias úteis para aprovar ou negar a análise.