FAQ SELO DE GARANTIA

 

1) O que é o Selo de Garantia Kenner?

    A partir da data de compra, você ganha 1 (um) ano para troca do par de sandália que sofrer algum defeito de qualidade em condições normais de uso, honrando nosso compromisso com o consumidor.

2) Como posso cadastrar meu Selo de Garantia Kenner?

    Com a nota fiscal em mãos, siga o passo a passo do site https://selodegarantia.kenner.com.br e ative sua garantia em até 30 dias corridos após a data da compra. Garantia válida para produtos comprados a partir do dia 26 de novembro de 2018.

3) Posso solicitar a análise de um produto sem nota fiscal?

Não, é imprescindível ter a nota fiscal do produto para verificarmos se o mesmo foi adquirido em um revendedor autorizado ou em lojas próprias Kenner e se está dentro do prazo estipulado pelo programa do Selo de Garantia.

3) E quando eu precisar acionar a garantia, o que eu faço?

    Para acionar a garantia, você deverá entrar em contato no Fale Conosco do site ( www.kenner.com.br ), com o cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3 fotos.

4) A nova sandália adquirida também terá garantia?

    A sandália terá a garantia decorrente do prazo da primeira sandália.

5) Quais são as condições para a análise?

    Estão cobertos pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. Não serão aceitas análises de avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contra indicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

6) A garantia me dá direito ao retorno do valor pago na compra da sandália?

    Não, a garantia não dá direito ao retorno do valor pago em hipótese alguma.

7) Quais são as sandálias que o Selo de Garantia cobre?

    Todos os modelos de sandálias comprados a partir do dia 26 de novembro de 2018, em lojas autorizadas e que estejam dentro dos prazos estipulados pelo programa.

8) Eu vou pagar alguma coisa a mais pela garantia?

    Não, a garantia é inteira por conta da Kenner para assegurar a qualidade do produto que você adquiriu.

9) Depois que eu acionar minha garantia, em quanto tempo terei minha análise aprovada?

    Após o envio das fotos no Fale Conosco a equipe de qualidade tem até 2 dias úteis para aprovar ou negar a análise.