Regulamento

SELO DE GARANTIA KENNER

 

    A partir da data da compra, você ganha 1 (um) ano para troca do par da sandália que sofrer algum defeito de qualidade em condições normais de uso, honrando nosso compromisso com o consumidor.

   A garantia das sandálias Kenner apenas será oferecida para as sandálias adquiridas nas lojas revendedoras autorizadas e nos canais próprios Kenner (E-commerce/Site e Kiosks) adquiridas a partir de 26 de novembro de 2018.

É imprescindível ter a nota fiscal do produto para verificarmos se o mesmo foi adquirido em um revendedor autorizado ou em lojas próprias Kenner e se está dentro do prazo estipulado pelo programa do Selo de Garantia.

O programa do Selo de Garantia não dá direito ao ressarcimento do valor pago independente do canal de venda em que tenha adquirido o produto. Caso a análise seja deferida, o consumidor receberá um “cupom” com o valor correspondente ao modelo do produto que estiver no site ( www.kenner.com.br ).

 

1.    Elegibilidade para o Selo de Garantia Kenner

 

Estão cobertos pela garantia eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. No entanto, estão excluídas aquelas avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a intempéries da natureza contra indicados pela KENNER, limpeza realizada com materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sandália.

Com a nota fiscal em mãos, o consumidor deverá seguir o passo a passo do site https://selodegarantia.kenner.com.br e ativar sua garantia em até 30 (trinta) dias corridos após a data da compra.

O consumidor deverá cadastrar as seguintes informações: Nome, CPF, Endereço completo, telefone, assim como informar o modelo e o tamanho do produto a ser cadastrado. Após o seu cadastro a KENNER confirmará, em até sete dias corridos, se o consumidor está apto ou não a usufruir da garantia concedida.

Aponte-se que o cadastro pode ser indeferido em casos de duplicidade de produtos cadastrados, inconsistências nas informações fornecidas durante o cadastramento ou produtos não elegíveis à garantia do selo KENNER. 

Caso o cadastro seja indeferido e o consumidor desejar saber o motivo, poderá entrar em contato no Fale Conosco do site ( www.kenner.com.br ) que dentro de 2 dias úteis a nossa equipe de Experiência do Consumidor entrará em contato.

Para acionar a garantia, o consumidor deverá entrar em contato no Fale Conosco do site ( www.kenner.com.br ), com o cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3 fotos.

  Nas compras realizadas no E-commerce/Site da KENNER, o consumidor estará automaticamente cadastrado no Selo de Garantia.

  O consumidor declara que as informações prestadas no momento do cadastro são corretas e verídicas, DE MODO QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA POSTERIOR ALTERAÇÃO. Caso seja constatado tentativa de fraude, a KENNER se resguarda no direito de não reconhecer a garantia concedida.

    2. Política de troca por defeito fabril

  A garantia é válida por 12 (doze) meses a contar da data de aquisição do produto.

  A empresa se resguarda no direito de negar a análise do produto no caso em que ficar constatado o defeito por desgaste de uso do produto.

  O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e o resultado da análise será concluído no prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento das fotos.

 A nova sandália adquirida através do Selo de Garantia terá a garantia decorrente do prazo da primeira sandália não tendo mais o prazo de 12 (doze) meses.

    3. Procedimentos para Análise por Defeito

          Quando comprado em uma loja revendedora autorizada ou Kiosk Kenner

Até 30 (trinta) dias após a aquisição (comprovada via Nota Fiscal) da sandália , o consumidor deverá ir diretamente à loja onde adquiriu o produto e solicitar a análise da sandália, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.

A partir do 31º dia após a compra , o consumidor deverá entrar em contato diretamente no  Fale Conosco do site (www.kenner.com.br) com o cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3 fotos.

Quando comprado no E-commerce/Site

O consumidor deverá entrar em contato diretamente no  Fale Conosco do site (www.kenner.com.br) com o cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3 fotos.

   Se a análise for deferida:

  O cliente receberá por e-mail seu “Cupom”, referente ao valor(es) do(s) item(s) analisado(s), para ser utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 30 (trinta) dias corridos.