Regulamento
SELO DE GARANTIA KENNER
A partir da
data da compra, você ganha 1 (um) ano para troca do par da sandália que sofrer
algum defeito de qualidade em condições normais de uso, honrando nosso
compromisso com o consumidor.
A garantia das
sandálias Kenner apenas será oferecida para as sandálias adquiridas nas lojas revendedoras
autorizadas e nos canais próprios Kenner (E-commerce/Site e Kiosks) adquiridas
a partir de 26 de novembro de 2018.
É
imprescindível ter a nota fiscal do produto para verificarmos se o mesmo foi
adquirido em um revendedor autorizado ou em lojas próprias Kenner e se está
dentro do prazo estipulado pelo programa do Selo de Garantia.
O programa do Selo de Garantia não dá direito
ao ressarcimento do valor pago independente do canal de venda em que tenha
adquirido o produto. Caso a análise seja deferida, o consumidor receberá um
“cupom” com o valor correspondente a sandália analisada, de acordo com a
Nota fiscal enviada pelo cliente. (
www.kenner.com.br
).
1.
Elegibilidade para o
Selo de Garantia Kenner
Estão cobertos pela garantia eventuais
defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação. No entanto, estão
excluídas aquelas avarias decorrentes de uso inadequado, exposição a
intempéries da natureza contra indicados pela KENNER, limpeza realizada com
materiais contraindicados e acidentes de qualquer natureza com agentes químicos
que possam causar danos aos materiais da sandália.
Com a nota fiscal em mãos, o consumidor
deverá seguir o passo a passo do site https://selodegarantia.kenner.com.br e
ativar sua garantia em até 30 (trinta) dias corridos após a data da compra.
O consumidor deverá cadastrar as
seguintes informações: Nome, CPF, Endereço completo, telefone, assim como
informar o modelo e o tamanho do produto a ser cadastrado. Após o seu cadastro
a KENNER confirmará, em até sete dias corridos, se o consumidor está apto ou
não a usufruir da garantia concedida.
Aponte-se que o cadastro pode ser indeferido
em casos de duplicidade de produtos cadastrados, inconsistências nas
informações fornecidas durante o cadastramento ou produtos não elegíveis à
garantia do selo KENNER.
Caso o cadastro seja indeferido e o
consumidor desejar saber o motivo, poderá entrar em contato no Fale Conosco do
site (
www.kenner.com.br
) que dentro de 2 dias úteis a nossa equipe de
Experiência do Consumidor entrará em contato.
Para acionar a garantia, o consumidor
deverá entrar em contato no Fale Conosco do site (
www.kenner.com.br
),
com o cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3
fotos.
Nas compras realizadas no E-commerce/Site
da KENNER, o consumidor estará automaticamente cadastrado no Selo de Garantia.
O consumidor declara que as
informações prestadas no momento do cadastro são corretas e verídicas, DE MODO
QUE NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA POSTERIOR ALTERAÇÃO. Caso seja constatado tentativa
de fraude, a KENNER se resguarda no direito de não reconhecer a garantia
concedida.
2. Política de
troca por defeito fabril
A garantia é válida
por 12 (doze) meses
a contar da data de aquisição do produto.
A empresa se resguarda no
direito de negar a análise do produto no caso em que ficar constatado o defeito
por desgaste de uso do produto.
O(s) produto(s) será(ão)
analisado(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e o resultado da
análise será concluído no prazo de 3 (três) dias úteis contados do recebimento das
fotos.
A nova sandália adquirida através
do Selo de Garantia terá a garantia decorrente do prazo da primeira sandália
não tendo mais o prazo de 12 (doze) meses.
3. Procedimentos
para Análise por Defeito
Quando comprado em uma loja
revendedora autorizada ou Kiosk Kenner
Até 30 (trinta) dias após a aquisição
(comprovada via Nota Fiscal) da sandália
,
o consumidor deverá ir diretamente à loja onde adquiriu o produto e solicitar a
análise da sandália, seguindo o procedimento padrão de troca em loja física.
A partir do 31º dia após a compra
, o consumidor deverá entrar em contato diretamente
no
Fale
Conosco
do site (www.kenner.com.br) com o
cadastro previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3
fotos.
Quando comprado no E-commerce/Site
O consumidor deverá entrar em contato
diretamente no
Fale Conosco
do site (www.kenner.com.br) com o cadastro
previamente aprovado e solicitar a análise do produto enviando 3 fotos.
Se a análise for deferida:
O cliente receberá por
e-mail seu “Cupom”, referente ao valor(es) do(s) item(s) analisado(s), para ser
utilizado em nosso site KENNER. O mesmo tem validade de até 30 (trinta) dias
corridos.